MAIS  DE  450  PACIENTES  CURADOS  DESDE  2001

Apresentamos alguns casos de pacientes que nos permitiram publicar seus depoimentos na Internet e dividir suas histórias com pessoas como você, 
que sofrem dessas dores crônicas e também podem deixar de sofrer
 
                 
 

Fibromialgia e Dores de Cabeça

 

Ataques de Pânico 
e Fibromialgia

 

Cervicais, Costas

 

Sindrome de Menier

 
         
 

Palavras-Chave: Dores de Cabeça constante, dores no corpo todo, deixei de fazer coisas. Consultei neurólogos, traumatólogos e não chegavam a um diagnóstico. O reumatólogo me diagnosticou Fibromialgia. Me medicaram e me fazia mal. Dor constante, enjoos, paralísia de meio corpo de origem "psicológico". Acordava mais cansada de quando me deitava. Não tenho mais dores de cabeça e as dores musculares são esporádicas e não dou importância. Estou caminhando e fazendo pilates e não tomo mais medicação. Me sinto Feliz!

Tratada em 2012/2013 em Buenos Aires.

 

 

Palavras-Chave: Fibromialgia, zumbidos no ouvido, contraturas, focos luminosos, problemaa de sono, dores de cabeça. Me operaram do túnel carpiano. Diagnosticos de ataques de pânico e Fibromialgia. Tomava miorelaxantes, psicofarmacos para dormir. Tonturas e vertigens, angustia. Medo de estar sozinha e de estar com meus filhos. Desde o primeiro dia dormi bem, o braço direito não doía mais, acabaram as contraturas e o zumbido no ouvido. Seintia o rosto rígido como se estivesse usando uma máscara, recuperei o brilho dos olhos. Dormi profundamente sem tomar medicamentos e agora quando caminho não tenho esta sensação de vertigem.

Tratada em 2012 em Buenos Aires.

 

Palavras-Chave: Dores fortíssimas nas cervicais e lado direito das costas. As doresm foram aumentando com o passar dos anos. Ao acordar tinha o braço direito como morto em dormência total. Dores de cabeça, eu os associava ao fígado. Zumbido ao acordar. As dores de cabeça, zumbidos e dormência do braço desapareceram totalmente. Estou dormindo muito bem.

Tratado em 2005 no Brasil.

 

Palavras-Chave: Tonturas, dor de cabeça,, pressão baixa, gastrite. Sindrome de Menière, zumbido nos ouvidos. Formigamento nos braços e mãos, dormencia facial. Não podia agarrar as coisas. Não conseguia me levantar da cama. Consultas com médicos clínicos, cardiólogo, neurólogo, psicólogo. Todos os exames saiam bem como se eu não tivesse nada. Senti um alívio depois do tratamento, duvidava em vir. Não voltei a ter nenhuma dor a pesar de dias complicados. Me sinto muito melhor.

Tratada em 2006 no Brasil.

 
                 
                 
                 
 

Fibromialgia

 

Enjôos, Contraturas e Problemas de Sono

 

A Senhora de Muitas Doenças

 

16 anos vivendo
com Fibromialgia

 
         
 

Palavras-Chave: Tinha tantas dores, não podia movimentar os braços, foi diagnosticada fibromialgia. Entre 15 e 25 anos visitando médicos e o que se previa era estar de cadeiras de rodas em curto prazo e tomando muita medicação. Entre queimadura, ardor, pontadas das costas até as pernas. Era muito difícil caminhar, as dores eram cada vez mais intensas. Enjôos, zumbidos, momentos de instabilidade total. Eu não entendia o que tinha a ver a boca com meus joelhos e não podia me agachar, e agora posso.

Tratada em 2011 em Buenos Aires

 

 

Palavras-Chave: desmaios com enjôos fortíssimos. Muito dolorida em todo o corpo. Náuseas. Dormia muito mal de noite a muitos anos. Os enjôos e desmaios continuavam. Família de Bruxismo. O tratamento é muito simples, absolutamente inócuo. Não tenho mais a nuvem na cabeça e recuperei a força nas mãos. Estou na época de mais trabalho, não tenho contraturas, não tenho mais dormência no braço direito nem problemas no joelho e lombares. Encontrei esse grande alívio. Não estou tomando absolutamente nada.

Tratada em 2011 em Buenos Aires

 

 

Palavras-Chave: comecei com problemas há 18 anos depois de colocar uma prótese dental, meu braço esquerdo ficava dormente. Dores nas cervicais, pescoço, dor nos ombros. Tomava muitos comprimidos para a dor. Não podia caminhar nem estar em pé. Me davam mais comprimidos e isso me fazia piorar. Os médicos dos EUA não me davam nenhuma solução. Eu estava sempre dura, sentia que meu rosto estava relaxado. Sou outra. Artrite nas mãos superada, posso dormir, não tomo mais remédios. Agora posso chegar a ser uma pessoa normal.

Tratada em 2011 em Buenos Aires

 

 

Palavras-Chave: Paciente diagnosticada com Fibromialgia, que foi curada pelo Dr. Miguel Angel Siderman e equipe.

Tratada em 2011 no Brasil

 

 
                 
 

Dores de Cabeça

 

Fatiga Crônica, Fibromialgia

 

Labirintite

 

Braços e Mãos

 
         
 

Palavras-Chave: Dor de cabeça, sensação de peso na região cervical. Meu humor ficou alterado, estava desanimado. Me automedicava com aspirina, aumentei a dose até que não fez mais efeito. Sofri destas dores durante 30 anos. Depois do tratamento não tive mais dor de cabeça nem tomei mais aspirina. O tratamento foi um tratamento odontológico normal. É horrível ter que suportar a dor de cabeça todo o dia.

Tratado em 2004 no Brasil

 

 

Palavras-Chave: Me doía todo o corpo, cansaço, fraqueza nos múculos, zumbidos, dor de cabeça. Problemas Cervicais. Depressão Grave, Fibromialgia, Síndrome de Fatiga Crônica. 300mg de Pregabalina, antidpressivos, estabilizador cerebral, ansiolítico e analgésicos. Agulhas cravadas em todo o curpo, nas articulações agulhas mais fortes e como se estivese 40 graus de calor e carregando 50 kilos. Com o primeiro ajuste as dores diminuíram, em cada ajuste ia melhorando um pouco. Depois tiraram o dente do ciso e já estou sem dores e reduzi a medicação psiquiátrica.

Tratada em 2012 no Brasil.

 

 

Palavras-Chave: dores de cabeça contínuas, dor muscular, tonturas, dor de ouvido, reflexo nos olhos, não tinha tranqüilidade para sair porque tinha medo que algo me acontecesse, me diagnosticaram Labirintite e Sinusite. Antibióticos, Paracetamol, Laberintin, Altramin. Sofri por uns dois anos. Agora não tomo mais remédios, não tenho mais as dores que tinha. O tratamento foi rápido, bom, sem nenhum tipo de trauma. Minha qualidade de vida melhorou 100%, passei a ter uma vida nova.

Tratado em 2010 no Brasil

 

 

Palavras-Chave: há 20 anos que sofro de dor de cabeça. Fui a muitos médicos e me diziam que era postural, de alimentação ou tensional. Em 2002 houve uma complicação, fiquei inválida dos braços pra cima. Não tinha mais forças nas mãos, não podia pegar os talheres, eles caíam das minhas mãos. Queriam me operar da coluna para reposicionar o nervo. Passaram 3 anos até que conheci o Dr. Siderman e nunca mais tive dor de cabeça e recuperei todo o movimento dos braços e dedos.

Tratada em 2006 no Brasil

 

 
                 
 

Fibromialgia, não tinha cura

 

Dores e Vertigem

 

Enxaquecas

 

Dor de cabeça

 
         
 

Palavras-Chave: Dor contínua nas pernas y nos braços. Sensibilidade ao toque da pele, muito cansaço, contraturas cervicais, como agulhadas, um pouco de tontura. Me levantava extremamente cansada, esgotada. Diagnóstico de Fibromialgia e depressão. Disseram que não tinha cura. Tomava Duloxetina, Pregabalina, varios psicofármacos, Foxetin. E me sentia pior com todos estes remédios. Senti uma diferença muito grande na minha boca, como liberada e gradativamente as dores foram sumindo. A partir dos quatro meses já me levantava sem nenhuma dor. Começei a retomar os hábitos de uma vida normal pouco a pouco. Não estou tomando nenhuma medicação.

Tratada em 2013 no Brasil

 

 

Palavras-Chave: Dor de cabeça, ombros, pernas, cervicais, zumbidos. Vertigens e chegava a cair. Acordava muito cansada. Diziam que era algo na parte nervosa, me mandaram ao psicólogo. Me passaram vários medicamentos e nenhum me fazia bem. Não queria dizer que me doía tantas coisas porque tinha medo que não acreditassem em mim. Tiraram um dente que estava inclinado e essa primeira noite deitei e dormi, o que antes no conseguia. Na segunda vez a dor nos ombros e nas cervicais diminuiram. O resto passou tudo e não estou tomando nada. Minha qualidade de vida mudou muito, deito e durmo e estou tranquila, feliz.
Tratada em 2011 no Brasil.

 

 

Palavras-Chave: Não tinha um diagnóstico. Sofria de enxaqueca diariamente. Complicava minha vida. Tomava muitos remédios. Dores cervicais e nos braços. Passei por neurologistas, traumatólogos. A medicação ajudava na dor mas tinha efeitos colaterais. Depois do primeiro tratamento meu corpo foi mudando, as dores foram passando. Não tomo mais medicação. As dores de cabeça algumas continuam mas não com a mesma intensidade de antes.

 

Tratada em 2013 no Brasil

 

 

Palavras-Chave: Dor de cabeça, no pescoço, ombros e braços, e dor na lombar. Me disseram que era nervoso. Me indicaram massagistas e aliviava na hora e depois voltavam as dores. Fiz tomografias e os medicos não encontravam nada, dizia que era psicológico. Me receitavam antidepressivos. Dormia mal. Deitava cansado e acordava pior mesmo com os remédios.

Tratado em 2013 no Brasil

 

 

O quê é a Síndrome de Siderman?

 

 O quê é uma Síndrome?
Quando é possível diagnosticar que um conjunto de sintomas é provocado pela mesma causa.    
Qual é a nossa descoberta?      
Sintomas como dores de cabeça, zumbido nos ouvidos, dores e desconforto na região cervical e ombros, dormência nos braços e mãos, enjôos, perda de equilíbrio, etc., podem estar associados a interferências no espaço livre funcional da mandíbula.

Qual a importância para a medicina?       
Reconhecer que estes sintomas pertencem a uma síndrome permite orientar o paciente a realizar um tratamento de cura definitiva...

Recupere sua Vida,
liberte-se da dor
e volte a sorrir!

 

Dores de Cabeça

Também conhecidas como Cefaléias, quando são crônicas podemos chamá-las de Enxaquecas ou Migrânea. Muitas vezes vêm acompanhadas de náuseas, focos luminosos, intolerância à luz (fotofobia) e ao som, dores na região cervical...

Fibromialgia

Este diagnóstico descreve um quadro clínico caracterizado por dores musculares em várias regiões do corpo. Também é possível apresentar dores articulares ou manchas na pele. Sua origem é desconhecida e o tratamento médico se resume em combater os sintomas com...

Problemas Cervicais

As dores na região cervical são bastante comuns no homem moderno e encontramos com freqüência pessoas que sofrem dessas dores. A medicina, em geral, encaminha seu tratamento a traumatologistas e o diagnóstico é realizado através de radiografias...

Conte seu caso

Nome:
e-mail:

Telefones:

Sintomatologia:

Información de Contacto


Para marcar uma consulta na Clínica do Dr. Siderman no Brasil, ligue de Segunda a Sexta das 15 às 17 horas para o DDD 55 Número 3412-2541.

 

No momento não estamos respondendo emails, qualquer consulta somente por telefone. Obrigado!

 

Elija Idioma: Português Español